Uma igreja que nasceu no coração de Deus, para abençoar Campinas, São Paulo, o Brasil e o Mundo. Crendo na palavra de Deus, que o evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer, a Igreja Batista Ágape cumpre sua missão de pregar este evangelho, que transforma vidas pelo poder do sangue de Jesus, vertido na cruz do calvário, em todas as cidades onde ela se estabeleça.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” Eclesiastes 3:1

Fomos gerados em Cristo para chegarmos à estatura da plenitude de Cristo, este é o nosso chamado espiritual, respaldados pelas preciosas promessas de Deus.

“Alcançar a unidade da fé e o pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, a medida da estatura da plenitude de Cristo” Efésios 4:13.