.... e se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Em sua 12a. edição em 2017, 31 dias de Oração é um evento organizado pelo CORE - Conselho de Orientação Educacional Cristã com participação de diversas Igrejas na cidade de Campinas.

O objetivo é levantar em todas as igrejas participantes e evangélicos de todas as denominações um clamor diario pela cidade de Campinas. Em cada dia do mês de julho, um motivo de oração é levantado diante do Senhor, buscando a santidade, unidade, fortalecimento das famílias, sustento da vida dos pastores da cidade e principalmente, a mudança da realidade espiritual da cidade de Campinas, que em 2017 completa 243 anos de sua existência.

A Igreja Batista Ágape participa ativamente desde momento de clamor pela cidade e convida todos os seus membros a se engajarem neste tão importante ato profético de vida sobre nossa cidade, cumprindo assim sua missão espiritual de ser abençoada por Deus, para abençoar Campinas, Sâo Paulo, o Brasil e o Mundo.

Todos os dias publicaremos em nosso site os motivos de oração para que você possa apresentar seu clamor diante do Senhor.

Região Metropolitana de Campinas

Espíritos de Vícios, alcoolismo, drogas, tabagismo - Provérbio 23:21