Pr. Marcelo Araújo

Pr. Marcelo Araújo, casado com Christiane, pai do Rafael e do Gabriel, é graduado em Administração e Pós Graduado em Gestão de Projetos. Formado pelo Seminário Ágape de Educação Teológica (SAET) e Seminário Martin Bucer. É pastor na Igreja Batista Ágape atuando como Administrador, na área de Comunicação e auxilia o ministério atua no ensino, aconselhamento, pregação da Palavra.

Atuando em diversos ministérios da Igreja Batista Ágape, Pr. Marcelo participou do Ministério do Som, Coral, Louvor no qual foi regente de grupo e back vocal, Professor da Escola Bíblica Dominical. Participou na liderança do Ministério de Jovens e posteriormente foi Líder do Ministério de Jovens. Primeiramente consagrado como Presbítero atuou no Ministério de Comunicação e foi consagrado Pastor em 2014.