PROJETO PRÍNCIPES E PRINCESAS DO REINO

DISCIPULADO INFANTIL FEITO ATRAVÉS DE UMA INCRÍVEL VIAGEM PELO LIVRO DOS SALMOS

Público alvo: mães de crianças na primeira infância, com idade entre 0 e 5 anos;

Finalidade: discipular crianças em temas bíblicos de grande relevância;

Falaremos sobre Santidade, abordando o processo de santificação, seu lugar de importância no Plano da Salvação, além de alguns pecados típicos da idade como: ingratidão, inimizade, desobediência, mentira, egoísmo, murmuração e gula.

Método de aplicação: aos sábados, a partir de 14 de Agosto de 2021, serão postados vídeos no YouTube direcionados às crianças. Também, via whatsapp, as mães receberão áudios para a sua própria capacitação teológica sobre os temas do discipulado, com sugestão de dinâmicas para aplicação e vivência do que está sendo ensinado às crianças.

Bandinha do Reino: aplicação prática do Projeto Príncipes e Princesas do Reino direcionada, exclusivamente, para crianças que são membros da Igreja Batista Ágape em Campinas e que contam com idade entre 2 e 5 anos!

Estas crianças precisarão retirar na igreja, nos horários dos cultos, um KIT que servirá para o desenvolvimento e participação na Bandinha do Reino.

Para as crianças que não são da IBA Campinas disponibilizaremos em breve, aqui no site, os moldes para que cada igreja ou mãe possam desenvolver seus kits.