PROJETO PRÍNCIPES E PRINCESAS DO REINO

DISCIPULADO INFANTIL FEITO ATRAVÉS DE UMA INCRÍVEL VIAGEM PELO LIVRO DOS SALMOS

Público alvo: mães de crianças na primeira infância, com idade entre 0 e 5 anos;

Finalidade: discipular crianças em temas bíblicos de grande relevância;

Base bíblica para o primeiro semestre:  Livro dos Salmos, dividido em quatro áreas:

- Salmos de louvor;

- Salmos de confiança;

- Salmos de agradecimento;

- Salmos de sabedoria;

Método de aplicação: aos sábados, a partir de 06 de março, serão postados vídeos no YouTube direcionados às crianças. Também, via whatsapp, as mães receberão áudios para a sua própria capacitação teológica sobre os temas do discipulado, com sugestão de dinâmicas para aplicação e vivência do que está sendo ensinado às crianças.

Bandinha do Reino: aplicação prática do Projeto Príncipes e Princesas do Reino direcionada, exclusivamente, para crianças que são membros da Igreja Batista Ágape em Campinas e que contam com idade entre 2 e 5 anos!

Estas crianças precisarão retirar na igreja, nos horários dos cultos, um KIT que servirá para o desenvolvimento e participação na Bandinha do Reino.

Datas previstas para a retirada do KIT: 07 e 14 de março

Para as crianças que não são da IBA Campinas disponibilizaremos em breve, aqui no site, os moldes para que cada igreja ou mãe possam desenvolver seus kits.